O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

POLÍTICA: Carlinhos de Chico participa de Festa em Cajueiro acompanhado do deputado Clodoaldo Magalhães.

De olho em 2020, Carlinhos de Chico está montando e preparando seu grupo político para uma possível candidatura ao cargo de prefeito de São Joaquim. Durante a Festa de São José em Cajueiro. O político apareceu acompanhado do Deputado Estadual Clodoaldo Magalhães (PSB).

Clodoaldo Magalhães de Carlinhos de Chico participaram da Missa Solene no Cajueiro. | FOTO: Antônio Oliveira.


 Nas ultimas semanas, o cenário político de São Joaquim do Monte, viu nascer um novo nome para disputar a Prefeitura do Município em 2020. Carlinhos de Chico, filho de Chico da Padaria que é ex-vice prefeito da Terra da Romaria, tem seu nome bem falado nas ruas. Sem envolvimento com polêmicas e conhecido por ter uma convivência amigável com a população de São Joaquim, o jovem político aparece forte para o próximo pelito municipal. Carlinhos de Chico é filiado ao PDT, porém ainda não há conclusões se continuará no mesmo partido ou mudará para a possível disputa municipal. Com um ideal de renovação a cor azul parece que dará vida ao novo grupo de oposição liderado pelo jovem empresário.



 Com o olhar voltado também para as eleições de 2018, na noite do domingo (19), durante o encerramento da Festa de São José, na Comunidade do Cajueiro. Carlinhos apareceu acompanhado do Deputado Estadual Clodoaldo Magalhães (PSB), ao chegar na comunidade, Carlinhos e Clodoaldo chamaram a atenção pela simpatia com que falavam com as pessoas na ruas. Recebido com carinho nas ruas do Cajueiro o deputado participou ao lado de Carlinhos de Chico da Missa Solene realizada na Capela de São José. 





 A presença de Clodoaldo Magalhães serviu para solidificar mais ainda o novo grupo de oposição, que tendo apoio de um deputado influente na Assembleia Legislativa, fica ainda mais forte na cidade. É cedo para se falar em eleições mas, aparentemente, os capítulos da política em São Joaquim do Monte serão de muitas mudanças. 


Blog Coisa Nossa Pernambuco.
Texto: Antônio Oliveira.

Nenhum comentário