O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

INSEGURANÇA: Bandidos arrombam e levam medicamentos e equipamentos de Unidade de Saúde de São Joaquim do Monte.

Crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira(15) na Unidade de Saúde que fica localizada no Trevo do Formigueiro.



 Na madrugada desta quarta-feira(15) marginais arrobaram e depredaram a Unidade de Saúde do Formigueiro, o elementos levaram equipamentos e medicamentos. A porta da Farmácia do posto foi derrubada para os bandidos pudessem  ter acesso ao medicamentos que são entregues ao pacientes, alem disso alguns equipamentos da unidade também foram furtados. 

Medicamentos foram levados.
 São Joaquim do Monte vive uma das piores crises na Segurança Pública da sua história, os índices de criminalidade assustam toda a população. Com descaso do Governo do Estado que não coloca segurança nas cidades, os marginais se sentem livres para fazer o que querem no município. quase que diariamente os habitantes da Zona Urbana e Rural sofrem assaltos. Recentemente foi votado na Câmara de Vereadores um requerimento do Vereador Carlos Henrique Lins (PRB), que pede ao Chefe do Executivo, que seja implantada uma Guarda Municipal, para que se possa reduzir ou até mesmo erradicar os altos números da criminalidade em todos o município. 

 A Policia pede que quem tiver informações sobre quem foi os autores do crime acontecido na madrugada desta quarta-feira, repassem as informações. Não é preciso se identificar.

Blog Coisa Nossa Pernambuco
Texto: Antônio Oliveira.

Nenhum comentário