BCN ESPORTE: Jogos para quem tem coração forte foram realizados neste domingo em São Joaquim do Monte.
Jogos de emoção na segunda rodada da Copa Agreste de Futebol Society. Durante todo o fim de semana foi realizada a 2ª rodada e as disputas animaram o publico na Arena Barbosa Lins.
Futebol e emoção marcaram 2ª Rodada da Copa de Futebol Society | Foto: Antônio Oliveira. |
Foi realizada durante o sábado e o domingo a 2ª Rodada da primeira fase da Copa Regional de Futebol Society em São Joaquim do Monte. Os jogos realizados na Arena Barbosa Lins foram inciados no dia 18 de março e seguem até o dia 15 de abril. Após as emoções do jogos do sábado (25) onde a equipe de Vila de Santana perdeu para o time Amigos da Bola (Sairé) pelo placar de 5 a 4 e do time da Chapecoense ter sido derrotado pela Rua nova por 4 a 0. Os jogos deste domingo (26), foram de muita emoção e um teste para os corações fracos.
Real Agrest 9x1 Cajeiro
Real Agrest goleiam Cajueiro na 2ª Rodada | Foto: Antônio Oliveira. |
O primeiro jogo foi entre a equipe do Real Agrest (Agrestina) contra o Cajueiro (São Joaquim do Monte) onde mais uma vez o Cajueiro foi derrotado pelo placar de 9 a 1. a equipe São Joaquinense já havia perdido para o time da Rua Nova no primeiro confronto da Copa e agora tem um situação difícil para os próximos jogos. Já o Real Agreste tem um empate e uma vitória.
Golden Boys 5x6 Real Madri
De virada o Real Madri vence o Golden Boys | Foto: Antônio Oliveira. |
O segundo jogo foi de arrepiar Golden Boys e Real Madri, ambos de São Joaquim do Monte fizeram um jogo lá e cá terminando o 1º Tempo empados em 2 a 2. O Golden Boys pareciam que iam levar a melhor após terem passado boa parte do 2º tempo na frente do adversário, mas, como no futebol tudo é um caixa de surpresas, a equipe do Real Madri não só empatou o jogo novamente como, também, virou o resultado e venceu o jogo de 6 a 5. O Real Madri soma agora duas vitórias e o Golden Boys tem um empate e uma derrota.
Confira todos os Resultados e os Próximos Jogos AQUI.
Blog Coisa Nossa Pernambuco
Texto: Antônio Oliveira.
Nenhum comentário
Postar um comentário