O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

BCN ESPORTE: Jogos de muita emoção na abertura da Copa Regional de Futebol Society.

Sábado foi marcado pela abertura oficial da Copa Regional de Futebol Society e jogos entre Real Madri e Vila de Santa, além de Rua Nova que enfrentou a equipe do Cajueiro.



Começou neste sábado (18), a 1ª Copa Regional de Futebol Society, os jogos foram realizados na Arena Barbosa Lins e contou com a presença de muitos torcedores e admiradores do esporte. Na abertura que contou com a presença de Pacheco Dantas da Associação Pernambucana de Esporte e do ex-vereador Duguinha que é dono da arena. Hoje também foi aberta a 1ª rodada onde se enfrentaram as equipes de Vila de Santana que enfrentou o Real Madri (São Joaquim do Monte) e Rua Nova que enfrentou a equipe do Cajueiro.



RESULTADO DOS JOGOS.
1ª RODADA | Sábado 18 de Março.

Real Madri 6x4 Vila de Santana
Rua Nova 6x4 Cajueiro

Resumo dos Jogos 

REAL MADRI x VILA DE SANTANA.

 O jogo que abriu a 1ª Rodada da Copa Regional de Futebol Society foi a partida entre as equipes São Joaquinenses do Real Madri e de Vila de Santana. No 1º Tempo - O Real Madri abriu o placar e saiu na frente da disputa ficando boa parte do tempo na frente da equipe do Vila de Santana abrindo uma diferença de até dois pontos no fim do primeiro tempo, que terminou com  REAL MADRI 3x1 Vila de Santana. No 2º Tempo - A disputa ficou muito mais emocionante o time de Vila de Santana voltou brigando por um bom resultado, fazendo mais 3 gols sobre o Real Madri. Mas... quem levou a melhor foi o Real Madri que ganhou o jogo por um placar de 6 gols contra 4 do Vila de Santana.

RUA NOVA x CAJUEIRO.

 O segundo jogo da 1ª rodada, foi a partida entre as equipes também de São Joaquim do Monte do Cajueiro e da Rua Nova. No 1º Tempo - A equipe da Rua Nova saiu na frente e se manteve forte durante boa parte do jogo. Ao final da primeira parte do jogo as a Rua Nova teve um resultado com diferença de e gols (Rua Nova 4x2 Cajueiro). No 2º Tempo - A equipe do Cajueiro voltou para tentar melhorar seu resultado em campo, mais forte o Cajueiro chegou a ficar com próximo de empatar o jogo, porém, a Rua Nova levou a melhor fazendo mais dois gols e garantindo a vitória. Resultado final foi de Rua Nova 6x4 Cajueiro.






Blog Coisa Nossa Pernambuco
Texto e fotos:: Antônio Oliveira.

Nenhum comentário