O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

SALA DE LEITURA: Flores em vida. O amor não espera o amanhã.

Bonito é viver o hoje. O amanhã é distante demais para quem ama. Já pensou na vida e nas oportunidades que você perdeu em vez de está nos braços de quem se ama? Pois é caro leitor, a vida só faz sentido por causa desse sentimento. Só quem já perdeu na vida, sabe o valor do amor, como é bom acorda do lado de quem a gente ama, sentir o cheiro e a sua primeira ação ao acorda é um sorriso, feliz por ter ao seu lado o motivo de sua vida. 



Mas e se você perdesse essa oportunidade? Como seria? Já se imaginou sem o amor? Talvez você não acredite, mas... a vida perde a cor e se você são acredita nisso é porque ainda não encontrou alguém que dê cor de verdade aos seus dias. Quando você cruzar o olhar e senti seu coração acelerar, quando você gosta e achar aquela menina bonita mesmo que ela esteja despenteada e sem maquiagem, quando sua única alegria for ver o sorriso no rosto dela, você finalmente entenderá o tamanho do amor. 

Você deve está se perguntando por que escrevo esse texto. Não é mesmo? Bom. Nem eu mesmo sei, talvez seja só para refletir mais uma vez sobre o sentimento. Antes que me pergunte. Sim! Eu amo e sei muito bem do que estou falando e já me imaginei sem ela, a vida não seria fácil, não exite mais nada sem ela. O verdadeiro amor toma conta de nossas vidas e se torna parte do nosso dia, se preocupar, pensar se está tudo bem e se ela precisa mesmo de você. Insegurança, sim, exite, medo também. Mas, como sempre o amor é maior que tudo.

 Escrevo essa linhas que talvez poucos iram conhecer, com a alma humana, calejada de viver e de sentir. E com particularidade posso dizer que, quem ama faz tudo para ver o outro bem. E se quer um conselho. Ame. Lute. Siga o seu coração. Não perca tempo o amor é bom de se viver. Se tiver a oportunidade de beijar, beije. Se houver a vontade de dormi nos braços do seu amor, vá e durma, se sentir vontade de mandar aquela musica, mande. Se você quiser viver com aquela pessoa, segue em frente e viva. Não sabemos o amanhã. Não sabemos se o ar irá correr em nosso corpo no amanhecer. Não sabemos se haverá a oportunidade de entregar flores em vida, porque, no fim de tudo o amor se constrói todos os dias e ele não espera pelo amanhã.


Blog Coisa Nossa Pernambuco 
Um texto de Antônio Oliveira

Nenhum comentário