O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

COBERTURA: São Joaquim do Monte inicia festejos de Santos Reis nesta quarta-feira(11).

Festejos religiosos começa com vasta programação seguindo até o domingo dia 15.

Foto: Antônio Oliveira


 E a Terra da Romaria se prepara para a primeira festa do ano, a 101ª edição da Tradicional Festa de Reis em São Joaquim do Monte, começa nesta quarta-feira com sua programação religiosa, organizada pela Paróquia de São Joaquim e suas diversas equipes focadas em promover uma bela festa. A programação será iniciada logo pela manhã com repique de sinos da Matriz de São Joaquim e Girandola Festiva (às 6 horas), o mesmo irá se repetir ao meio-dia e também as 18 horas. 

 Às 18 horas e 30 minutos será realizado o terço na residencia do casal Alan Sergio e Verônica, padrinhos da bandeira, em seguida a tradicional procissão da bandeira do Padroeiro São Joaquim segue até a Matriz, onde será realizada a Santa Missa, presidida pelo Padre Ezequias. José da cidade de Santa Cruz do Capibaribe. Confira programação completa clicando AQUI .



 A programação social da festa, começa na sexta-feira (13), com show na Praça de Eventos da banda Forró do Firma e do cantor Lucas Costa, no sábado se apresentam Luan Estilizado e Alex e Ronaldo e o cantor Matheus Moraes, e no domingo encerram a festa Jonas Esticado e a banda Cavaleiros do Forró. 

Foto: Divulgação


Blog Coisa Nossa Pernambuco - Por: Antônio Oliveira

Nenhum comentário