O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

PADRE PEDRO: O padre das romaria recebeu mais um titulo de cidadão dessa vez da cidade de Catende.

Um dos padres com maior prestigio da região, o Padre Pedro ganha o carinho te varias cidades do agreste de Pernambuco.

Foto: Antônio Oliveira/BCN


  Durante a celebração dos 14 anos da Missa da Graça na sexta-feira(30), o pároco de São Joaquim do Monte, recebeu mais um titulo honorifico, Padre Pedro o idealizador da Romaria do Frei Damião na Matriz de São Joaquim, representantes da Câmara de Vereadores do município de Catende. Onde o padre recebeu o Titulo de Cidadão Catendense. 

 De acordo com os representantes da Câmara de Vereadores de Catende, o titulo recebido pelo Padre Pedro é uma homenagem para o homem que presta mesmo sem ter motivos, um apoio enorme em diversas áreas sociais da cidade. "É motivo de muita alegria, em uma tarde como esta lhe entrega esse titulo de Cidadão Honorifico de nossa querida Catende. Este titulo é apenas uma homenagens aos seus serviço prestados, principalmente por ter nos ajudado na luta pela aquisição de mais segurança para a nossa cidade" Disse um dos representantes.

 Esse já é o segundo titulo que o padre recebe neste mês, a alguns dias atrás o padre já havia recebido o titulo de cidadão da cidade de Ibirajuba. De acordo com a assessoria do Padre Pedro, outras cidades também tem o projeto de oferta o titulo ao criador da Romaria do Frei Damião. Isto tudo só mostra a força que o padre exerce na região através de seus trabalhos de evangelização e sociais.

Blog Coisa Nossa Pernambuco - Por: Antônio Oliveira

Nenhum comentário