O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

NOTA: Blog Coisa Nossa sobre a cobertura da 101ª Festa de Reis de São Joaquim do Monte.



Entre os dias 11 e 15 de janeiro de 2017 a cidade de São Joaquim do Monte irá realizar a 101ª edição da Tradicional Festa de Reis do município. E o Blog Coisa Nossa também irá fazer a cobertura dos festejos como já fez nas edições de 2015 e 2016. Visto que a festividade se aproxima, nossa equipe tem recebido muitas perguntas sobre como vai ser a cobertura, resolvemos então publicar a seguinte nota.


 A Central de Coberturas de Eventos do Blog Coisa Nossa informa que:

 Entre os dias 11 e 15 de Janeiro estará realizando a cobertura dos festejos de 101 anos da Tradicional Festa de Reis em São Joaquim do Monte, Pernambuco. Através de uma parceria com a Paróquia de São Joaquim nossa equipe ira mostrar os detalhes da parte religiosa do evento, alguns detalhes ainda estão sendo debatidos entre o blog e a paróquia, mas a cobertura será iniciada já na quarta-feira, dia 11 de janeiro. 

 Sobre a cobertura da parte social do evento, o Blog Coisa Nossa não irá trabalhar com o mesmo modelo que fez em 2016. Iremos informar sobre a programação e shows de forma diferente, sendo menos intenso do que a cobertura da parte religiosa.

 Reafirmamos assim que o compromisso com a prestação de serviço de informação firmada com os nossos internautas será mantida e sempre de forma a agradar a todos. Desejamos que todos festejem esse evento e que seja mais uma festa de sucesso em nosso município.

Antônio Oliveira - Blogueiro.



Blog Coisa Nossa Pernambuco 
Central de Coberturas de Eventos.

Nenhum comentário