O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

Matrículas dos aprovados no Vestibular 2017 do Asces-Unita começam hoje (01/12)

Divulgação
Estudantes aprovados na seleção do Vestibular 2017 tem a partir de hoje (01/12) para realizar sua matrícula na secretária acadêmica do campus I da instituição, o atendimento para pais e alunos acontece no horário das 9h até às 17h, já o boleto para pagamento do valor referente a matrícula foi enviado para o e-mail cadastrado no ato da inscrição do Vestibular. Confira a documentação necessária para garantir sua vaga no Centro Universitário Tabosa de Almeida:
  • Originais da Ficha 19 (Histórico Escolar) e certificado de conclusão do ensino médio.
  • Duas cópias legíveis, acompanhadas dos originais para conferência: Certidão de nascimento ou certidão de casamento; Carteira de identidade.
  • Uma cópia legível, acompanhada do original para conferência de: C.P.F.; Título de eleitor e quitação com o serviço eleitoral, para maiores de 18 anos, ou protocolo de cartório eleitoral; Quitação com o serviço militar, para os candidatos do sexo masculino;
  • 2 (duas) fotos 3 x 4 recentes;
  • Boleto Bancário da Taxa de Matrícula devidamente pago nas agências indicadas no boleto;
  • Termo Aditivo do Contrato, assinado pelo fiador e seu respectivo cônjuge com cópia anexada do C.P.F. e da carteira de identidade desses;
O candidato classificado que por qualquer motivo não puder comparecer para realização da matrícula poderá nomear um procurador, bastando para isso que seja providenciado procuração específica e atualizada, sendo esta pública ou particular, com firma reconhecida. Todos os documentos originais, juntamente com as cópias legíveis, deverão ser apresentados no ato da matrícula. A falta de apresentação de qualquer documento no ato da matrícula deverá ser suprida, impreterivelmente, até o dia 30/12/2016. Os alunos menores de idade deverão vir acompanhados dos pais ou responsáveis.
Confira o período de matrícula de cada curso da instituição:
01 e 02 de dezembro - Administração Pública, Ciência Política, Comunicação Social - Jornalismo, Direito, Engenharia Ambiental, Engenharia de Produção, Engenharia Química, Relações Internacionais e Serviço Social.
05 e 06 de dezembro - Biomedicina, Educação Física (Bacharelado), Educação Física (Licenciatura), Fisioterapia, Enfermagem, Farmácia, Nutrição, Odontologia e Saúde Coletiva.
7 de dezembro - Retardatários de todos os cursos.

Da Redação Blog Coisa Nossa Pernambuco
Informações da Assessoria de Comunicação e Marketing Asces-Unita

Nenhum comentário