O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

Giorge de Neno é diplomado prefeito de Camocim nesta segunda (19)

Vice-prefeito, vereadores e suplentes também foram diplomados. Cerimônia aconteceu no Fórum Municipal

Giorge recebe diploma das mãos de seu pai, ex-prefeito Neno. Foto: Andrews Melo / Cortesia
Na tarde desta segunda-feira (19) foram diplomados os candidatos eleitos nas Eleições Municipais 2016 da cidade de Camocim de São Félix, no Agreste. A cerimônia aconteceu no Fórum Municipal, conduzida pelo Juiz Eleitoral, Dr, Clélio Farias.

Autoridades, representantes da Ordem dos Advogados do Brasil,  convidados, familiares e população  lotaram a Sala do Júri.  O prefeito eleito, Giorge Bezerra (PSD); vice-prefeito Sóstenes e vereadores foram ovacionados pelos presentes. No uso da palavra, Dr Clélio lembrou aos diplomados que  existe um desafio muito grande a ser trabalhado na situação de crise que o Brasil vive. “Vocês têm uma grande responsabilidade de estar atentos aos anseios da população”, lembrou o magistrado.  O promotor  eleitoral também frisou a importância do constante diálogo com o povo. “Vocês devem tirar um tempinho, ao menos uma vez por semana para conversar com o povo e entender suas necessidades”, destacou.

José Geovane Bezerra (Neno), ex-prefeito da cidade e  pai de Giorge também fez uso da palavra. Emocionado, demonstrou confiança na gestão que irá se iniciar, agora através de seu herdeiro político. Joãozinho Tenório, prefeito da cidade de São Joaquim do Monte, também no Agreste, esteve presente e, compondo a mesa,  ressaltou em suas palavras que a cidade de Camocim estará em boas mãos a partir de janeiro de 2017. Apenas os vereadores da base do prefeito eleito compareceram à cerimônia. Os edis que integrarão a oposição não compareceram para receber os diplomas nem enviaram justificativas para a falta.

Após a entrega dos diplomas, Sóstenes e Giorge falaram aos presentes. O vice-prefeito Sóstenes fez agradecimentos e ratificou os compromissos de campanha. Já Giorge, lembrou que sua gestão se pautará pela transparência e compromisso com toda a população. “Governarei para todos e não apenas para um partido, uma cor ou uma agremiação”,  afirmou o prefeito diplomado.

Giorge destacou que governará com participação popular. Foto: José Batista Neto


Ao final, já na saída do Fórum, Giorge, Sóstenes e vereadores foram recebidos com muita festa pelos populares que aguardavam, com uma grande queima de fogos e músicas da campanha entoadas espontaneamente.


Entoando cantos da campanha, populares saúdam o prefeito diplomado Giorge. Foto: José Batista Neto




Da Redação Blog Coisa Nossa Pernambuco

Nenhum comentário