O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

Coragem para acertar

Quem nunca errou na vida?

Tudo o que percebemos de modo sensível nada mais é que fruto de escolhas que são feitas. A todo momento precisamos escolher e, geralmente procuramos optar por aquilo que nos parece correto, de modo concreto.

No entanto, algumas vezes podemos escolher de modo equivocado. Isso faz parte do ciclo da vida e não deve nos lançar no lamaçal do pessimismo. Um erro não é o fim, mas deve ser encarado com responsabilidade para que a sua repetição não se consume em vício. 

O erro pode / deve ser trabalhado como aprendizado. Analise as chances, as escolhas e motive-as para que um acerto futuro te traga o sucesso. Nessa vida, somos aprendizes e quem acredita que já nasce pronto não sabe ao certo o prazer da existência e precisa descobrir.

Minhas escolhas são a minha vida. Busque sabiamente o que te leva a viver bem consigo e com os demais. Não é preciso muito, mas o essencial que nasce de um coração benevolente. Nada dessa vida é por acaso e tudo tem um objetivo - até errar.

Não anule o bem que há em você por um errar. A perfeição é alcançada quando tenho consciência que vou aprender em cada tropeço.

Seja feliz!

Nenhum comentário