O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

BCN COBERTURA: Padre Pedro recebe titulo de cidadão em Ibirajuba.

No dia do seu aniversário de 53 anos de Emancipação Politica a cidade de Ibirajuba, condecorou o Padre Pedro com o titulo de cidadão honorário. 

Foto: Antônio Oliveira / BCN Cobertura.


 A cidade de Ibirajuba, no agreste de Pernambuco amanheceu em festa nesta terça-feira(20), a população comemorou os 53 anos de Emancipação Politica do Município de 7. 719 habitantes. Durante a programação do aniversário da cidade, um dos principais acontecimentos foi a solenidade que deu ao Padre Pedro o titulo de cidadão Ibirajubense, o titulo foi um projeto da vereadora Maria José Sobral (Zezezinha), amiga do padre a vereadora se disse muito feliz em junto aos munícipes ofertar ao Padre das Romarias o titulo honroso de cidadão daquela localidade.

 Estiveram presente na solenidade, o atual vice-prefeito de São Joaquim do Monte, o Dr. Abrantes Neto e sua esposa, além dele estiveram também o empresário Adolfo José, dono da Coletivo Transportes, além do Sr. Roldão Joaquim do Santos e do vereador eleito no ultimo pleito em São Joaquim do Monte o Sr. Gutemberg. Outros que marcaram presença foi a mãe do padre Dona Isabel, a equipe do Blog Coisa Nossa, além de representantes da comunidade Terra da Romaria.

Foto: Antônio Oliveira / BCN Cobertura
  Ao receber o titulo, Padre Pedro disse a que a partir de agora tem um compromisso ainda maior com a cidade de Ibirajuba, "Se eu gostava, hoje eu gosto muito mais", complementou o padre sobre o seu carinho pela cidade. Após a solenidade os convidados participaram de um almoço em um espaço defronte ao Palácio Municipal (Prefeitura).

Foto: Antônio Oliveira / BCN Cobertura.



Da Redação Blog Coisa Nossa Pernambuco - Por: Antônio Oliveira.

Nenhum comentário