O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

Teleférico começa a receber obras no seu entorno

Atração Turística passa por testes. Foto: TMZ
O Pátio de Eventos da cidade de Bonito, Agreste pernambucano, está passando por melhorias na sua infraestrutura. O objetivo, é preparar o local para receber a maior festa do município, a de São Sebastião, em janeiro. A prefeitura espera que a área esteja com toda infraestrutura pronta para receber os turistas que frequentarão o local que abriga o Teleférico.

O entorno do Teleférico está sendo preparado com uma emenda parlamentar de autoria do Deputado Federal Gonzaga Patriota. Essa emenda, no valor de R$ 1 milhão, está sendo utilizada pela prefeitura na construção do calçamento de acesso ao pátio, no estacionamento para os ônibus de turismo, banheiros, quiosques e na construção do palco fixo, além da cobertura asfáltica que o Pátio receberá no local onde acontecem os shows.

Já a parte superior do Teleférico, ao lado da Capela de Nossa Senhora do Monte Serrat, a popular Capelinha, está sendo realizado melhorias no entorno da estação de desembarque. Essa obra conta com a emenda parlamentar do Deputado Federal Pastor Eurico, no montante de R$ 600.000,00 e está sendo executada pela Setur-PE..

Além das obras e melhorias na infraestrutura, a empresa responsável pela obra do Teleférico começou a fazer os testes no equipamento. Na manhã desta terça (29), uma cabine de manutenção estava sendo usada para fazer ajustes. A previsão para a inauguração do Teleférico será dia 20 de janeiro, principal dia da Festa de São Sebastião.

Da Redação Blog Coisa Nossa Pernambuco
 Com informações Do Bonito 360ºGraus

Nenhum comentário