O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

RETROSPECTIVA 2016: O BCN Folia mostrou o melhor do Carnaval 2016

FEVEREIRO Foi folia nos quatro cantos de Pernambuco e o Blog Coisa Nossa levou a magia do carnaval 2016 para todos os seus usuários. 



 Que todo bom pernambucano ama o carnaval isso é fato, mais a cobertura do Blog Coisa Nossa durante os dias de folia foi de tirar o chapéu e não é porque estamos puxando sardinha para o nosso lado não, é porque esse ano fizemos uma das coberturas mais completas desde que começamos com o BCN. Foram cinco dias de um revesamento entre São Joaquim do Monte e Bezerros, mostramos a magica tradição dos papangus sem deixar de informar e nos divertir com as festividades da nossa São Joaquim do Monte. 

Carnaval com paz, alegria foi na Terra da Romaria: Abrimos o BCN Folia 2016 com o tradicional desfile do Zé Pereira de São Joaquim do Monte, depois seguimos com a cobertura durante o final de semana, com matérias especiais e mostrando todos os shows dos festejos de momo.






Em Bezerros foi folia pra papangu nenhum por defeito: E desembarcamos no terceiro maior polo carnavalesco de Pernambuco, o Carnaval dos Papangus de Bezerros, mostramos o movimento, a irreverencia daquela terra que se veste para fazer um carnaval completo e traducionalmente pernambucano.  







Da Redação Blog Coisa Nossa Pernambuco

Nenhum comentário