O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

LOCAL: Erick Lessa é nomeado para assumir cargo de delegado de São Joaquim do Monte.

O ex-candidato a prefeito de Caruaru e novo delegado da Terra da Romaria já começou a atuar na cidade deste a ultima quinta-feira(10).



 A cidade de São Joaquim sofreu nos últimos anos com a falta de um delegado de policia, com um pequeno efetivo e sem a presença de um líder policial o município viu nos últimos meses um aumento no número de ocorrências, vários assaltos tiraram a paz e o sossego da população São Joaquinense.

 Visto esse aumento e a grande cobrança por uma solução do Governo Estadual por parte da população, o Delegado Erick Lessa, ex-candidato a prefeito em Caruaru, foi nomeado para assumir a cadeira de delegado em São Joaquim do Monte.  Lessa tem graduação em direito e em teologia. Pós-graduado em Segurança Pública e Cidadania.Também foi professor universitário das cadeiras de direito penal e processo penal da faculdade Asces. Erick Lessa é formado pelo Centro de Ensino Superior de Maceió – CESMAC, advogou, e em seguida foi escrivão do Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas, quando ingressou no ano de 2003, por concurso público e lá trabalhou por 5anos. Lessa, destaca-se na atividade policial por ter liderado operações que impactaram o Agreste de Pernambuco, entre elas as Operações Ponto Final 1 e 2 e Hipócrates.


Da Redação Blog Coisa Nossa Pernambuco

Nenhum comentário