O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

ESPECIAL: Sim, vocês são grandes Jornalistas



Sim...eles optaram por uma carreira que não é fácil. Precisaram renunciar tantas vezes as suas convicções para fazer um Jornalismo que abraçasse a todos; formando e informando com o poder de transformar realidades.

Embarcaram para uma viagem. Levavam equipamentos, pautas, projetos e objetivos.  Se despediram marcando a volta. Sequer suspeitavam que seria o último embarque, a última pauta, o aceno final.  Multiplique vinte e uma vezes. Observaram a euforia dos jogadores, registraram e anotaram; já providenciavam entradas “ao vivo”  para falar sobre as expectativas para a final.  Mas... foram escalados para o infinito...receberam uma sugestão de pauta comum a todos e que a limitada compreensão humana poderá alcançar. O Jornalismo e o esporte brasileiros sofrem dor intensa e precisa com o Senhor de todas as coisas realinhar os planos e levantar aos poucos.


Aos  profissionais do Jornalismo...Que a grande Redação Celestial seja efetivamente seus ambientes de trabalho; com baias, microfones, câmeras, microfones que jamais deterioram e de lá, possam ofertar pelos que passeiam nesse curto plano material, o justo consolo e a esperança que no dia certo, todos estaremos reunidos, para a grande confraternização da Vida Eterna.

Da Redação Blog Coisa Nossa Pernambuco
Texto: José Batista Neto

Nenhum comentário