O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

BCN Mulher: Verão aproveite para está na moda.

 Que o verão é uma das coisas mais amada pelo brasileiro, isso todo mundo sabe. Mas para aproveitar ele é bom está por dentro das tendencias para essa estação em 2017.

 Para você que quer ficar em sintonia com as novas tendências e saber o que vai estar predominando nas ruas na próxima temporada confira 4 peças-chaves do verão 2017 que você não pode deixar de ter em seu guarda-roupa.

1- Camiseta Oversized.



Sucesso na moda masculina, este modelo chega á moda feminina trazendo um toque de sofisticação. A camiseta oversized ou long line é uma das peças chaves do verão 2017, pois traz muita personalidade e muito conforto á mulher. Pode-se usar com legging e salto alto, como vestido pois fica muito estiloso e caem muito bem com bonés, chapéus, colares e óculos de sol.

2- Blusa Ciganinha (decote ombro a ombro).



 A blusa ciganinha vira hit desta estação, deixando as mulheres mais lindas e naturalmente sensuais para os dias quentes que estão por vim. Deixando o colo e os ombros á mostra, podem ser utilizados em ocasiões mais formais pois este modelo de blusa está aparecendo em tecidos finos, como o linho, e também aparece fortemente em vestidos e macacões.

3- Vestidos com Duas Fendas.



 Dando um tom ousado e sexy ao look os vestidos com duas fendas que vão acima dos joelhos é uma das tendências  para você arrasar neste verão seja de dia ou á noite.

4- Sandálias Plataforma com Salto de Cortiça.



 Trazendo como uma das peças-chaves, no quesito sapatos, as plataformas, em especial os que tem salto de cortiça, pois o material contagiou os acessórios da estação, e traz um clima delicioso de praia para as ruas.


Da Redação Blog Coisa Nossa Pernambuco
Texto por: Lívia Lays.
Fotos: Internet.

Nenhum comentário