O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

Palmarense participa da nova edição do The Voice Brasil

Reprodução
O cantor pernambucano Luan Douglas, de 18 anos, natural de Palmares, foi selecionado, na noite desta quarta-feira (5), para participar da próxima fase de audições do programa The Voice, exibido pela TV Globo.

No programa de estreia da 4ª edição, ele cantou a música "Pra você", da banda Onze:20. Carlinhos Brown, Cláudia Leite, Michel Teló e Lulu Santos, jurados do programa, viraram as quatro cadeiras apenas no final da apresentação.

Luan escolheu ficar no time do cantor sertanejo."Teló, eu vou dar mais uma chance para você", disse. Esta é a segunda vez que o cantor participa do programa. Na edição do ano passado, o músico não foi selecionado por nenhum dos jurados, mas foi desafiado por Teló a voltar. "Graças ao The Voice Brasil minha vida mudou 100%. Hoje eu tenho a minha própria banda e, hoje, a gente faz em média de 30 shows por mês", disse antes de subir ao palco.

Na página oficial do cantor em uma rede social, muitos internautas comemoraram. "Meu Deus! Que emoção, irmão. Que Felicidade! Parabéns, meu mano. Você é batalhador e merece, merece muito. É The Voice, mano", disse Arthur Vieira. 


Jornalismo Blog Coisa Nossa
Com informações do Bonito360ºGraus

Nenhum comentário