O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

ELEIÇÕES 2016: João Campos e Guilherme Uchôa estarão em São Joaquim do Monte nesta sexta-feira.

Filho do ex-governador Eduardo Campos e o presidente da Assembleia Legislativa do Estado devem participar de ato em apoio a candidata da oposição.






 Após ser apresentada como sucessora do esposo na chapa da oposição, Gal Birro começa sua movimentação com candidata a prefeitura de São Joaquim do Monte, com um slogan voltado para a Força da Mulher, Gal esteve hoje em reunião com o governador de Pernambuco, Paulo Câmara, a reunião contou com a presença do ex-prefeito Zé Birro e do deputado Guilherme Uchôa.


O conteúdo da reunião não foi divulgado, mas especula-se que Gal tenha buscado conversa e garantir dialogo com o Governo do Estado caso seja eleita na Terra da Romaria. De acordo com analise de vários especialistas e pessoas da cidade, Gal pode ser a primeira prefeita da história de São Joaquim do Monte e com esse peso deve buscar sempre ter apoio do executivo estadual. 

 O que mais chama a atenção é que foi divulgado que  João Campos e do Deputado Guilherme Uchôa estarão em São Joaquim do Monte nesta sexta-feira(09) participando de um ato de apoio a candidata da oposição. João já esteve demostrando apoio ao grupo oposicionista em sua passagem durante a inauguração do Abatedouro Publico Regional. De acordo com a coordenação de campanha de Gal Birro, o ato esta previsto para começar ás 18 horas na Praça do Centro da cidade.

Central de Jornalismo Blog Coisa Nossa.
Com informações da Coordenação de Campanha da Coligação Muda São Joaquim.

Nenhum comentário