O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

ELEIÇÕES 2016: Coligação Muda São Joaquim tem nova candidata a prefeita de São Joaquim do Monte.

A justiça impugnou a campanha do ex-prefeito Zé Birro, mas a coligação Muda São Joaquim apresenta a sua esposa como substituta e ela terá a chances de ser a primeira mulher a assumir a prefeitura da Terra da Romaria.



 Após sofrer o processo de impugnação o ex-prefeito Zé Birro lider da oposição em São Joaquim do Monte, não perdeu tempo e apresentou sua esposa para ser a candidata da Coligação Muda São Joaquim. Gal Birro ou Dona Gal como é mais conhecida sempre se mostrou uma pessoa atenciosa com o povo, com sorriso sempre aberto acompanhou o marido em toda sua caminhada de vida publica, trás consigo um aprendizado de mulher, dona de casa e acima de tudo o aprendizado de como tratar as pessoas.

 Nas redes sociais as manifestações de apoio a candidatura de Gal aparecem em grandes proporções, pela primeira vez na história uma mulher pode ser a eleita prefeita, em quase 88 anos de emancipação política, a cidade sempre foi chefiada por homens, desta vez a cidade pode entar para história na região se eleger Gal Birro com prefeita nas eleições que ocorrem no dia 2 de outubro.

Central de Jornalismo Blog Coisa Nossa.

Nenhum comentário