O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

ELEIÇÕES: Zé Birro e Alexandre Guedes assumem a chapa da oposição em São Joaquim do Monte.

Após boatos de que não seria candidato, o ex-prefeito Zé Birro confirma nome como candidato junto com Alexandre Guedes escolhido para ser o vice-prefeito da chapa da oposição.

Zé Birro e Alexandre Guedes assume chapa da oposição com festa em São Joaquim do Monte.

 A quarta-feira (03) foi marcada pela convenção do PDT em São Joaquim do Monte, o evento marcou a volta do ex-prefeito Zé Birro na disputa pela prefeitura do município. Milhares de pessoas lotaram o Centro Pastoral para a homologação da candidaturas de Zé Birro para prefeito e do vereador Alexandre Guedes para vice prefeito da chapa da oposição São Joaquinense, foram homologados também vários candidatos a vareador do município.

Além das homologações dos candidatos da oposição, a convenção foi um marco de demostração da força do ex-prefeito que carinhosamente é chamado de "vaqueiro do povo", titulo dado pela população por seu apoio ao povo humilde da cidade. 

Centro Pastoral lotado para a convenção do PDT em São Joaquim do Monte.
 Zé Birro se emocionou quando subiu ao palco para fazer seu discurso, os gritos de todos era um só: BIRRO! BIRRO! BIRRO!,  a emoção foi tanta que o candidato mal conseguiu falar, acompanhado de sua família e amigos, o vaqueiro falou da perseguição feita contra ele pela a atual gestão e falou com carinho do seu amor pela cidade, demostrando que coloca todos dentro do seu coração. Birro comentou da luta que teve que travar junto dos seus advogados para poder está de novo na luta pelos mais humildes, graças a acusações feita pela a atual gestão Zé Birro quase ficou sem poder se candidatar, porém junto a advogados e com o apoio do povo ele esta de volta para disputar a cadeira de prefeito de São Joaquim do Monte.



O discurso de aliados políticos como o do empresário Isnaldo, tio do atual prefeito da cidade, o de Doutora Geisiane, cunhada do atual prefeito e ex-vice-prefeito Chico da Padaria e de Ivan Júnior demostraram que Zé Birro é forte e preparado para liderar a cidade que pede por mais segurança, saúde e principalmente mais cuidado com toda a população.




A multidão atenta dentro e fora do Centro Pastoral, coloriu a cidade de vermelho durante todo o dia, a cor que representa o partido, voltou com tudo, a Nação Vermelha como são chamados os eleitores de Zé Birro está de volta as ruas,para junto a Zé Birro lutar pela mudança no município, clamando pela igualdade e pela liberdade da população que sofre sem segurança. Agora a caminhada segue até o dia da eleição que promete muita emoção para os corações de São Joaquim do Monte.





Central de Jornalismo Blog Coisa Nossa.

Nenhum comentário