O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

ELEIÇÕES 2016: Zé Birro é oficialmente candidato a prefeito da oposição em São Joaquim do Monte

É candidato! Nesta quinta-feira a espera de milhares de eleitores e admiradores do ex-prefeito Zé Birro chegou ao fim. A justiça liberou o candidato para concorrer ao cargo de prefeito do município.


 Nesta quinta-feira (18) a juizá da 40ª Zona Eleitoral de São Joaquim do Monte, assinou o documento que registra e oficializa a candidatura o líder da oposição José Lina da Silva Irmão, Zé Birro como é conhecido. O maior artificie da Situação chefiada por Joãozinho Tenório era de que Zé Birro não poderia ser candidato nestas eleições, hoje a cidade respira um clima diferente, a Nação Vermelha de Zé Birro respira aliviada e festeja a primeira vitória do candidato que concorre para ter seu terceiro mandato como prefeito.

Em sua pagina no facebook, Zé Birro postou a seguinte mensagem: "A ficha caiu, a mentira tem prazo. O Novo que apresentaram é ultrapassado, sem rumo. Um sistema repetido. Desigual, desumano, sem assistência, sem segurança. Pintaram as paredes com a cor da bandeira, mas esqueceram do respeito. E quem constrói é a família do prefeito! Uma minoria elitizada é assistida, e uma imensa maioria sobrevive onde falta tudo. O povo não está satisfeito, pois quer ter vez. E é com o apoio do povo que estou aqui, CANDIDATO A PREFEITO. Não dá pra continuar! Muda São Joaquim!". 

 A chapa da situação tem 5 dias para entrar com pedido de impugnação da candidatura de Zé Birro, mas até lá, o clima será de festa para a Nação Vermelha na Terra da Romaria.








Central de Jornalismo Blog Coisa Nossa.

Nenhum comentário