O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

ELEIÇÕES 2016: Zé Birro confirma a força de seu grupo político em São Joaquim do Monte.

Primeiro ato da campanha da Coligação Muda São Joaquim foi marcado pelo apoio da população ao ex-prefeito e candidato Zé Birro.


 Em São Joaquim do Monte, a tarde do domingo foi de festa para a Coligação Muda São Joaquim, foi realizado na tradicional Rua do Clube o primeiro Comício da Nação Vermelha, vereadores, amigos e uma multidão lotou a rua que se transformou em um mar vermelho para saudar e prestar apoio a candidatura do ex-prefeito Zé Birro. 


 A Rua do Clube ficou pequena para a multidão que lotou o espaço para ouvir as palavras dos candidatos da coligação Muda São Joaquim, o evento que começou por  volta das 17 horas contou com a presença do Deputa Estadual e presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, Guilherme Uchôa que demostrou apoio e confiança na campanha de Zé Birro.



 Acompanhado de sua esposa Zé Birro tomou a palavra emocionado e a multidão gritava a só grito pedindo a volta dele para a prefeitura, em discurso Birro se disse confiante na vitória e disse que essa eleição terá um resultado nunca antes visto na história do município.






Informações: Coligação Muda São Joaquim.
Central de Jornalismo Blog Coisa Nossa.
Eleições 2016 - Cobertura


Nenhum comentário