O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

ELEIÇÕES 2016: Juventude promove ato em apoio a candidatura do ex-prefeito Zé Birro.

Noite de quarta-feira foi marcada pela euforia e animação da juventude em São Joaquim do Monte, que saiu as ruas em apoio ao candidato da oposição Zé Birro.

Foto: Reprodução nas Redes Sócias 


 A campanha eleitoral em São Joaquim do Monte começou oficialmente ontem com o inicio da propaganda em carros de som, de acordo com o calendário de eventos políticos definido pelos candidatos em reunião com a juizá eleitoral, a quarta-feira (17) estaria reservada para a Coligação Munda São Joaquim representada pela o candidato Zé Birro que chefia a oposição na cidade. Porém a coordenação da campanha resolveu não fazer nenhuma movimentação durante a semana e manter apenas a veiculação da propaganda nos veículos de divulgação.

 Mas durante a noite centenas de jovens se reunirão e foram as ruas para apoiar a candidatura do Vaqueiro Campeão, como é popularmente chamado o candidato Zé Birro na cidade, vestido de vermelho, erguendo as mãos e ao som das músicas da campanha, os jovens realizaram uma passeata pelas ruas da cidade, motos e carros também fizeram parte do movimento.

 Em São Joaquim do Monte a política deve esquentar ainda mais na busca de votos, a chapa da Situação ainda se sustenta no boato de que Zé Birro não poderá ser candidato, os problemas enfrentados na cidade como a falta de segurança publica, emprego e oportunidade principalmente para os jovens fez com que muitas pessoas saíssem do lado amarelo e passassem a vestir a camisa vermelha. Zé Birro se mantem tranquilo e faz sua campanha com sorriso no rosto, sendo bem recebido e recebendo muitas adesões  ao seu grupo político.

Central de Jornalismo Blog Coisa Nossa.

Nenhum comentário