O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

CONVENÇÃO: São Joaquim do Monte terá convenção do PDT nesta quarta-feira.

Acontece nesta quarta-feira(03) a convenção da Coligação MUDA SÃO JOAQUIM que irá oficializar a candidatura de Zé Birro para prefeito e de seu vice, além de vereadores dos partidos que compõem a coligação.



 Após meses de espera a cidade de São Joaquim do Monte no agreste realiza nesta quarta-feira (03), a Convenção da Coligação Muda São Joaquim, que irá oficializar a candidatura do ex-prefeito Zé Birro e vereadores. Além disso a população irá conhecer o nome que irá compor a chapa de Zé Birro como vice-prefeito.

Na cidade o clima esquentou mais ainda nos últimos dias, admiradores e eleitores de Zé Birro estiveram nas ruas, reunidos no centro da cidade para conversa e demostrar a apoio ao ex-prefeito que que irá concorrer a sua terceira campanha nessa eleição. Os muitos boatos de que Birro não seria o candidato parecem ter sumido com a chegada do dia da convenção do PDT, com muita força Zé Birro caminha com um grupo renovado e preparado para a jornada que irá começar a partir desta quarta-feira.

O evento acontecerá às 17 horas no Centro Pastoral (Entrada da cidade), e deve contar com a presença do Deputado Estadual e presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, Guilherme Uchôa além de diversos políticos da região. Outras informações você acompanha ao logo das nossas postagem.


Central de Jornalismo Blog Coisa Nossa.

Nenhum comentário