O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

BOTE FÉ: 5ª edição da Caminha do Bote Fé acontece essa semana durante a Romaria do Frei Damião.

A gigantes caminhada que todos os anos sai da cidade Camocim de São Felix para São Joaquim do Monte, acontece na próxima sexta-feira (02) com banda católicas e trios elétricos.



 Um das maiores manifestações dentro da Romaria do Frei Damião é a Caminhada do Bote Fé que ja acontece a cinco anos e leva uma verdadeira multidão que sai da Matriz de São Felix na cidade de Camocim de São Felix percorrendo a PE-112 até a Praça de Evento de São Joaquim do Monte, Terra da Romaria do Frei Damião. Na edição do ano passado cerca de 3 mil fieis participaram da caminhada que anima jovens, crianças, adultos e idosos e uma corrente de louvor e oração.

Foto: Antônio Oliveira / Blog Coisa Nossa
 Este ano a caminhada acontece na próxima sexta-feira dia 2 de Setembro, a concentração acontece na logo após a celebração da Santa Missa na Matriz de São Felix (Camocim) às 19 horas, o percurso será animado pelo Ministério de Musica Milicia Celeste (São Joaquim do Monte), Ministério de Música Jovens Sarados (Camocim de São Felix) e o cantos Marcio de Maria (Camocim de São Felix) que irão se apresenta nos trios elétricos. A imagem da padroeira do Recife, Nossa Senhora do Carmo deve participar da caminhada como simbolo de fé e paz.

 Também na Sexta-feira se apresenta no palco principal da Romaria do Frei Damião a Banda Musical Mariano de Assis da cidade de Panelas, trazendo um repertorio especial para animar ainda mais aquela que será a segunda noite da 23ª edição do maior evento religioso da região.

Central de Jornalismo Blog Coisa Nossa.
Blog Coisa Nossa - O blog Oficial do romeiro.
BCN - Coberturas 2016. 

Nenhum comentário