O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

Romaria do Frei Damião 2016 já tem divulgação oficial.

Os 23 anos da Romaria do Frei Damião terá documentário especial e homenagens ao Bispo de Caruaru, Dom Bernadino Machió.


Foto: Divulgação Oficial
A 23ª edição da Romaria do Frei Damião será realizada entre os dias 1 e 4 de setembro, mas a divulgação começou. O Cartaz oficial foi lançado hoje na pagina da Paróquia de São Joaquim que organiza todos os anos o grande encontro de romeiros de Frei Damião.

Este ano o Cartaz trás uma proposta bem simples, detalhes da bandeira de Pernambuco que nos remete a fé pernambucana, um fundo de madeira estampado com uma cruz e as imagens do Frei Damião e também do Bispo de Caruaru, Dom Bernadino Machió (Dom Dino) que será o homenageado desse ano pela passagem de seus 25 anos de vida Episcopal.


Entre as novidades deste ano, a gravação do Documentário Movidos Pela Fé, se sobre sai, o documentário mostrar a vida do frade capuchinho e a história do evento que cresce e já faz parte da história do Estado de Pernambuco. A organização ainda irá montar a programação que deve unir religião e cultura. Missas, confissões, shows religioso e culturais além de um publico de mais 400 mil romeiros devem marcar o evento deste ano.

Central de Jornalismo Blog Coisa Nossa.
Blog Coisa Nossa - O blog oficial da Romaria do Frei Damião.
Texto: Antônio Oliveira.

Nenhum comentário