O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

PREPARADO: Zé Birro esta preparado para voltar as eleições em São Joaquim do Monte.

Pre-candidato do PDT, Zé Birro retoma sua força na Terra da Romaria, o ex-prefeito possui varias opções para a chapa de vice além de conquistar cada vez mais a juventude em todo o município.  

Pre-candidato, Zé Birro, mantem a fama de Vaqueiro Campeão. 


"Política não é brincadeira" assim define o ex-prefeito e pre-candidato do PDT em São Joaquim do Monte, a poucos dias do incio das convenções Zé Birro apresenta um grupo renovado, com forças políticas espalhadas em todo o município além de ter conquistado um bom número de jovens que certamente iram fazer a diferença no pleito de 2016.

Moderno. Zé Birro irá usar ideias de jovens para o seu Plano de Governo,
Zé Birro em sua pre-campanha vem modernizando seu jeito de fazer política, usando as redes sociais e estando mais perto daqueles que realmente precisam, os últimos movimentos realizados, foram em bairros de classe humilde onde Zé sempre foi bem aceito. Além disso Zé Birro se mantem forte na cidade com o apoio maciço do de João Campos (PSB), filho do ex-governador Eduardo Campos e do deputado Guilherme Uchôa.



Sobre a Candidatura tudo corre nos conformes, Zé Birro será o candidato do PDT e ira concorrer contra o atual prefeito pela Prefeitura Municipal. Um fato que marca a pre-campanha é que o PSDB partido liderado por Joãozinho Tenório entrou com uma denuncia contra Zé Birro evitando que ele voltasse a fazer as famosas "sopas" movimentos que vinham ganhando cada vez mais adeptos e apoio na cidade. Para alguns o ato da denuncia demostra medo por parte da atual gestão, para outros isso só mostra a que Zé Birro tem força e que muito estão preocupados com a possível vitória dele na eleição deste ano.

No domingo jovens se reunirão no distrito de Vila de Santana para demostrar apoio ao vaqueiro, como é chamado Zé Birro. As movimentações não devem para e a tendencia é que a convenção de Zé Birro será uma das maiores da história de São Joaquim do Monte, a momento deve ser realizado no dia 3 de agosto. Para o vice surgem vários nomes, Alexandre Guedes, Chico da Padaria e até mesmo o tio de Joãozinho Tenório o empresário estão a disposição para a chapa com Birro.

No que se trata de grupo político, a Nação Vermelha se mantem unida, tanto pre-candidatos a vereador, quanto o próprio povo, se sentem confiantes na volta do Vaqueiro que já tem 24 anos de vida publica, destes com 4 mandatos de vereador e 2 mandatos de prefeito, sendo o único prefeito a ser reeleito na história de São Joaquim do Monte.

Além do apoio de varias lideranças na cidade, Zé Birro conta com o governador Paulo Câmara e o chefe de Gabinete João Campos ambos do PSB.


Da Central de Jornalismo do Blog Coisa Nossa.

Nenhum comentário