O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

POLÍTICA: Zé Birro garante candidatura e é recebido com festa na Rua da Foice.

Em resposta aos boatos de que Zé Birro não pode ser candidato o ex-prefeito e líder da oposição disse que esta firme na luta e que será candidato.  Zé foi recebido com festa na noite de ontem na Rua da Foice.

Na noite de ontem (02), o líder da oposição e pre-candidato a prefeito em São Joaquim do Monte, Zé Birro, foi recebido com festa na famosa Rua da Foice que fica nas imediações do Matadouro Público. Zé chegou por volta das 19 horas e uma multidão aguardava sua chegada, com fogos e com o povo aclamando o seu nome Zé foi colocado nos braços do povo e mostrou que está mais forte do que nunca, recebeu abraços fraternos e o carinho de pessoas de todas as idades.

Em conversa com a equipe do Blog Coisa Nossa, Zè Birro se disse feliz em vê o carinho do povo, segundo ele isso o deixa mais confiante e preparado para disputar as eleições. Em relação aos boatos de que sua candidatura não seria possível e que ele iria colocar sua esposa na disputa da prefeitura, ele afirmou que não há nada que o impeça de ser o candidato da oposição na cidade e que está pronto para ser mais uma vez o prefeito da Terra da Romaria.



A força da oposição vem crescendo nos últimos meses, Zé Birro conquistou o apoio de políticos e personalidades influentes tanto na cidade quanto no Estado de Pernambuco, a exemplo do filho do ex-governador Eduardo Campos que afirmou apoiar a candidatura de Zé. Sobre quem será o vice de sua chapa, surgem nomes com Alexandre Guedes, Chico da Padaria, Ivan Nunes e também o tio do atual Prefeito do município, o empresario Isnaldo. Entre os eleitores, a espera deve acabar no final deste mês onde deve ocorrer a convenção do partido.



Central de Jornalismo Blog Coisa Nossa.
Texto e Imagens: Antônio Oliveira.





Nenhum comentário