O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

INVESTIGAÇÃO: Morte de adolescente em Vila de Santana será investigada pela Policia Civil.

Adolescente foi morta após receber descarga elétrica em poste de iluminação publica em Vila de Santana.

Larrisa foi vitima de descarga elétrica em Vila de Santana.
Na noite de ontem no Distrito de Vila de Santana um fato lamentável abalou toda a população de São Joaquim do Monte, a jovem de 14 anos Larrisa Rosineide da Conceição, recebeu uma descarga elétrica ao tocar em um poste na Praça José Guedes, Larrisa encontrava se na companhia de sua mãe no momento do acidente, a adolescente chegou a ser socorrida para o hospital municipal da cidade de Cupira, onde veio a óbito.

Larrisa foi socorrida para o Hospital Municipal da cidade de Cupira onde já chegou sem vida. A situação do poste de iluminação já havia sido denunciada por moradores de Vila de Santana e nada foi feito para evitar que uma tragedia acontecesse. Uma sindicância foi aberta para investigar e apurar o caso. 

Nas redes sociais a dignação é imensa,  visto que o acidente poderia ter sido evitado se fossem feitos os reparos e houvesse uma fiscalização constante de toda a rede elétrica tanto da Praça José Guedes quanto de todas as áreas do município.  Infelizmente no Brasil é assim, mesmo quando o obvio é denunciado as providencias só são tomadas quando o pior acontece.

Central de Jornalismo Blog Coisa Nossa.

Nenhum comentário