O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

[ELEIÇÕES 2016] Em Camocim, pré-candidato Menezes reage a acusação de 'ter abandonado a Guarda Municipal'

Fonte: Facebook
A cidade de Camocim de São Félix, no Agreste, pode ter uma terceira via nas Eleições Municipais 2016. As articulações centram no nome de Menezes (PTC), que participou da criação e comandou a Guarda Municipal da cidade, conhecida como "Anjos da Noite".

Em reunião recente, o prefeito do município, Uilson de Teté (PTB), trocou o comando da Guarda afirmando que até então comandante Menezes, teria deixado sem justificativa o posto. O posiocionamento gerou uma reação do ex-comandante dos Anjos da Noite, que, em redes sociais, destacou:

“Enganam-se aqueles que dizem que tem o poder de me afastar ou que afirmam terem me afastado do compromisso que tenho com a segurança do povo da Camocim de São Félix. Como policial militar sempre honrei a farda que usei, como vereador atuei e atuo na defesa do cidadão. Não sou pessoa de abandonar uma vida dedicada a segurança das pessoas de minha comunidade. Me afastei sim, por livre e espontânea vontade de um trabalho voluntário no governo do qual sou hoje oposição. Busco sim, a segurança em outras áreas as quais não a encontro por esse caminho que hoje está ai, a começar pelas atitudes do atual gestor de nosso município, que acha que a obra deve ser medida por inaugurações e não pela forma de como elas são realizadas…” 

Ao que parece, a Segurança Pública será um dos assuntos em destaque na cidade entre os três pré-candidatos: Uilson de Teté (PTB), Giorge Bezerra (PSD) e Menezes (PTC).

Central de Notícias Blog Coisa Nossa

Nenhum comentário