O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

[POLÍTICA]: Giorge de Neno se fortalece como nome pela Oposição de Camocim para Eleições 2016

Pré-candidatura vem se consolidando, com adesão principalmente da juventude



Filho do ex-prefeito Neno, Giorge ganha respaldo pelo carisma e juventude.
Ao chegar em Camocim de São Félix ou encontrar veículos da cidade não vai ser difícil encontrar adesivo com o dizer "Agora é o Menino". A indicação aponta para a adesão à pré-candidatura de Giorge Bezerra, filho do ex-prefeito Neno - nome que vem despontando como indicação para enfrentar o pré-candidato à reeleição pelo PTB, Uilson de Teté.

Nas ruas a conversa gira em torno desse crescimento e que vem se confirmando em eventos realizados pelo grupo de Giorge. O "Forró do Menino" é uma das demonstrações do crescimento em termos de popularidade com destaque para os jovens, que vêm se identificando com o carisma e juventude do pré-candidato. A vinda do empresário Sóstenes Rubano, pré-candidato a vice-prefeito numa possível composição de chapa com o "menino" agregou ainda mais força e já causa preocupação ao projeto de reeleição do atual prefeito que resolveu acelerar obras e instituiu um calendário de inaugurações na tentativa de angariar simpatia e intenções de votos.
Em Plenárias, Giorge debate projetos e conversa com a população

Giorge busca formatar seu projeto na necessidade de uma renovação da política em sua cidade, partindo das atitudes à ações concretas. "Precisamos ouvir as pessoas e traçar projetos de acordo com as necessidades delas, num contexto em que todos possam participar", explica o pré-candidato.  Além disso, a juventude deve ser olhada com total atenção pelo Poder Público, o que não vem acontecendo nos dias atuais, relata.

Apesar com possibilidades de uma terceira via local, a Eleição na cidade deve seguir a tendência natural de polarização entre o grupo do pré-candidato Uilson de Teté (Galos de Campina) e do pré-candidato Giorge Bezerra (Azulões).

Central de Jornalismo
Blog Coisa Nossa Pernambuco


Nenhum comentário