O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

POLÍTICA: Alexandre Guedes se coloca à disposição para ser vice na chapa com Zé Birro.

Alexandre Guedes e Zé Birro.
Após comentários de que o vereador Alexandre Guedes estaria rompendo com a oposição, o mesmo reafirmou seu apoio ao grupo liderado pelo ex-prefeito Zé Birro. Em nota o vereador diz que os boatos são maneiras de tumultuar o grupo. “Isso é desespero, querem tumultuar nossa nação, estou firme com Zé Birro e peço que respeitem minha história política”, ainda de acordo, ele se coloca à disposição para uma possível aliança na chapa de Zé Birro como sendo ele o seu Vice, “Não só estou no grupo de Zé Birro como também coloco meu nome a disposição do grupo para compor a chapa de vice com Zé”, complementou Alexandre Guedes.

Alexandre Guedes tem forte nome na política em São Joaquim do Monte, filho do memorável ex-prefeito Zé Guedes e possui 5 mandatos como vereador sendo 2 vezes presidente da Câmara Municipal de Vereadores do Municipal, sustenta a fama de ser o único a ser reeleito para o cargo de presidente da Câmara Municipal.

Confira a integra da nota dada pelo Vereador Alexandre Guedes:


Sobre boatos de que Alexandre Guedes estaria rompendo com a oposição em São Joaquim do Monte. “Isso é desespero dos amarelos que querem tumultuar nossa nação. Estou firme com Zé Birro e peço que respeitem minha história política. Sou filho do ex-prefeito Zé Guedes, vereador com 5 mandatos, duas vezes presidente da Câmara e o único reeleito presidente e é para que essa história continuar viva que não só estou no grupo de Zé Birro como coloco meu nome a disposição do grupo para compor a chapa de vice com Zé”. Palavras do vereador Alexandre Guedes.

Central de Jornalismo Blog Coisa Nossa.
Texto: Antônio Oliveira.

Nenhum comentário