1º Retiro Vocacional para Jovens será realizado em São Joaquim do Monte. - Blog Coisa Nossa

O PORTAL DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE

Post Top Ad

Gostou?Então Compartilha!

1º Retiro Vocacional para Jovens será realizado em São Joaquim do Monte.

Compartilhe isso!

Momento Católico deve contar com show de encerramento do Padre Antônio Maria.

Foto: Divulgação.
Formar e preparar jovens evangelizadores, esse é o objetivo da 1ª edição do Retiro Vocacional para Jovens da Paróquia de São Joaquim, que esta marcado para acontecer entre os dias 8 e 10 de Julho deste ano e contará com uma extensa programação, uma mescla de atividades que buscaram transformar os 300 jovens escolhidos para participar da edição deste ano. 

A ideia do Padre Pedro, pároco da cidade a quase 27 anos é fazer deste um momento que vá além da simples evangelização "Queremos neste retiro jovens multiplicadores, jovens que aprendam e levem algum aprendizado. O objetivo do Retiro é forma evangelizadores e propagadores da Palavra de Deus. Aqueles que irão participar devem estar prontos para aprofundar seus conhecimento e assim leva-los para casa, para seus amigos e para sua comunidade" explicou o padre.

Na programação que ainda deve ser divulgada, os jovens contaram com palestras, celebrações, momentos de reflexão e um show especial no encerramento com o Padre Antônio Maria, que é um dos principais incentivadores da realização do retiro. Além dos cuidados com a programação, a paróquia esta se preparando para acolher jovens de distritos e também de outras cidade da região, equipes estão sendo formadas para fazer deste um momento movido pela fé.

Todas as informações sobre o Retiro Vocacional serão divulgadas aqui no Blog Coisa Nossa e nas páginas do facebook tanto na Página Oficial da Paróquia de São Joaquim quanto na do Blog Coisa Nossa. A proposta é unir toda a comunidade que mesmo não podendo participar de todos os momentos poderá participar de celebrações eucarísticas e também do encerramento do evento.

Central de Jornalismo Blog Coisa Nossa.
Noticias da Paróquia / Texto: Antônio Oliveira.

Nenhum comentário: