O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

1º Retiro Vocacional para Jovens será realizado em São Joaquim do Monte.

Momento Católico deve contar com show de encerramento do Padre Antônio Maria.

Foto: Divulgação.
Formar e preparar jovens evangelizadores, esse é o objetivo da 1ª edição do Retiro Vocacional para Jovens da Paróquia de São Joaquim, que esta marcado para acontecer entre os dias 8 e 10 de Julho deste ano e contará com uma extensa programação, uma mescla de atividades que buscaram transformar os 300 jovens escolhidos para participar da edição deste ano. 

A ideia do Padre Pedro, pároco da cidade a quase 27 anos é fazer deste um momento que vá além da simples evangelização "Queremos neste retiro jovens multiplicadores, jovens que aprendam e levem algum aprendizado. O objetivo do Retiro é forma evangelizadores e propagadores da Palavra de Deus. Aqueles que irão participar devem estar prontos para aprofundar seus conhecimento e assim leva-los para casa, para seus amigos e para sua comunidade" explicou o padre.

Na programação que ainda deve ser divulgada, os jovens contaram com palestras, celebrações, momentos de reflexão e um show especial no encerramento com o Padre Antônio Maria, que é um dos principais incentivadores da realização do retiro. Além dos cuidados com a programação, a paróquia esta se preparando para acolher jovens de distritos e também de outras cidade da região, equipes estão sendo formadas para fazer deste um momento movido pela fé.

Todas as informações sobre o Retiro Vocacional serão divulgadas aqui no Blog Coisa Nossa e nas páginas do facebook tanto na Página Oficial da Paróquia de São Joaquim quanto na do Blog Coisa Nossa. A proposta é unir toda a comunidade que mesmo não podendo participar de todos os momentos poderá participar de celebrações eucarísticas e também do encerramento do evento.

Central de Jornalismo Blog Coisa Nossa.
Noticias da Paróquia / Texto: Antônio Oliveira.

Nenhum comentário