O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

São João 2016: ​São João de Agrestina começa a ser articulado

Mais uma vez, o dia 12 de junho vai marcar o início do São João de Agrestina. Este é um dos detalhes que já foram definidos para o evento, que acontecerá até o dia 29 do próximo mês, com programação em dias alternados, na Praça Padre Cícero.

Após a primeira noite de festa, será a vez da Educadrilha, na qual os professores que atuam nas escolas municipais caem na dança, no dia 17. O São João de Agrestina continua com a 1ª e a 2ª eliminatórias do Concurso de Quadrilhas, nos dias 18 e 19, respectivamente, e com o Desfile Junino da Educação, com a participação dos alunos de todas as unidades de ensino, no dia 22 de junho. Os shows artísticos acontecem nos dias 23, 24, 28 e 29, porém as atrações ainda não foram divulgadas oficialmente. A final do Concurso de Quadrilhas está marcada para o dia 25 e o Forró na Terceira Idade acontecerá no dia 26 de junho.

O São João de Agrestina 2016 é uma realização da Secretaria de Cultura, Turismo e Juventude de Agrestina, com apoio da Fundarpe, Empetur, Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco e Governo de Pernambuco.

Central de Jornalismo Blog Coisa Nossa.
Texto: Edméa Ubirajara
Fotos: Adriano Monteiro

Nenhum comentário