O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

POLÍTICA: Zé Birro movimenta noite de sábado em São Joaquim do Monte.

Pré-candidato a prefeito pelo PDT, Zé Birro, reuniu seu grupo politico, aliados e eleitores em caminhada pelas ruas da cidade.


Na noite do sábado (28), o ex-prefeito Zé Birro reuniu grande número de pessoa defronte a sua casa em São Joaquim do Monte, a concentração começou por volta das 18 horas, entre os presentes forças politicas com o ex-prefeito Dr. Roldão Joaquim, o ex-vice-prefeito Chico da Padaria, vereadores com Alexandre Guedes, Sandro Birro, além de pré-candidatos a vereador do grupo formado por Birro. 

A cor vermelha que é marca do candidato, vestiu a multidão que lotou a rua do ex-prefeito. Na Caminhada em direção a Matriz, o pré-candidato parou diversas vezes para receber abraços e apoio de moradores, acompanhada de sua esposa e filhas Zé Birro caminhou na frente do povo, mostrando esta confiante nas eleições de 2016 e disse que nunca entraria em uma campanha para brincar de fazer politica. 

Chegando na Matriz, onde foi celebrado o noiteiro tradicional, Zé Birro se mostrou o tempo todo alegre. Após a celebração o politico recebeu convidados em sua residencia para uma confraternização.



Central de Jornalismo Blog Coisa Nossa.
Fotos e Reportagem: Antônio Oliveira/BCN


Nenhum comentário