O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

Padre Pedro recebe Titulo de Cidadão de Lagoa dos Gatos.

Padre Pedro nasceu em Bonito, atua como pároco em São Joaquim do monte e agora recebe o titulo de cidadão Lagoagatense.


Na noite do ultimo sábado (21) a Câmara Municipal de Lagoa dos Gatos se reuniu para expressar seu reconhecimento aos cidadãos que se destacaram dentre outros, na comunidade, concedendo-lhes os Títulos de Cidadãos Lagoagatenses.

Ao Presidente foi dada a honrosa tarefa de conferir- lhes esta coroa, sem hesitar em conceder a distinção honorífica a estas importantes personalidades. Nesta noite especial, Lagoa recebeu de coração aberto novos Cidadãos ; César Eulágio, Padre Pedro, Campos Sales, Silvio Costa Filho, Willamar Alves, Jardiel Melo, Comissário Neto.

Para o padre do romeiros como é conhecido o Padre Pedro o sentimento é de alegria e de responsabilidade. "Me sinto feliz e com mais responsabilidade. E com mais responsabilidade, pois a 26 anos eu entro nos lares destas famílias de Lagoas dos Gatos e percebi que sou muito querido. Eles me conhecem muito bem, são pé no chão. Me sinto feliz e com a responsabilidade de ajudar esse povo de Lagoas dos Gatos" disse o padre a equipe do Blog Coisa Nossa.

Central de Jornalismo Blog Coisa Nossa.
Matéria: Antônio Oliveira.

Nenhum comentário