O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

[CAMOCIM] Pré-candidato Giorge Bezerra participa de entrevista em emissora de rádio

Acompanhado pelo pré-candidato a Vice-Prefeito, Sóstenes Rubano, Giorge faz um balanço da atual administração, na qualidade de Oposição


Giorge (Direita) e Sóstenes (Esquerda). Foto: JBNeto - BCN Imagem
O pré-candidato Giorge Bezerra, em parceria com o pré-candidato Sóstenes Rubano inaugurou uma série de entrevistas entre os pré-candidatos do Agreste produzida pela Rádio Verdade FM da cidade de Bonito, no Agreste pernambucano. A participação é considerada um "start" para as movimentações do grupo que faz Oposição ao atual prefeito de Camocim de São Félix, também no Agreste.

O debate girou em torno de temas de interesses dos moradores de Camocim, com destaque aos vários problemas apontados pelos entrevistados. Giorge foi enfático em tentar esclarecer a população sobre o não cumprimento pelo atual gestor de grande parte do programa de governo apresentado nas Eleições Municipais de 2012. Entre os pontos destacados, problemas na infraestrutura, educação, obras atrasadas ou paralisadas. "Camocim hoje está um caos, cheia de buracos, lixo nas esquinas, iluminação pública cheia de falhas, se é que existe iluminação" afirmou  Giorge.

Sóstenes Rubano integrou a base do prefeito e pré-candidato e reeleição, Uilson de Teté e em suas palavras justificou a sua saída do grupo pelo não cumprimento por parte do gestor de uma variedade de compromissos. "Pregamos o progresso para Camocim, só que isso não aconteceu" , pondera Rubano.

Alguns pontos levantados pelo pré-candidato Giorge no decorrer da entrevista:

DÍVIDAS DE 8 MILHÕES DEIXADA POR NENO

Respondo isso com uma pergunta: Para quê existe o Tribunal de Contas? O Ministério Público? Para fiscalizar. Ele mente e justifica tudo que dá errado lançando para o ex-prefeito. Ao contrário, o ex-prefeito José Geovane Bezerra deixou no caixa da prefeitura em 2012 cerca de 300 mil reais.

SITUAÇÃO DA CIDADE

Camocim está um caos. Cheia de buracos, lixo nas esquinas, iluminação pública cheia de falhas - se é que existe iluminação pública na cidade.

ASSISTÊNCIA SOCIAL

O atual prefeito prometeu entregar um cartão magnético que dava acesso para diversos benefícios, só que não cumpriu. As cestas básicas que eram entregues todos os meses são doadas agora em alguns períodos do ano.

INAUGURAÇÕES

O prefeito precisa ter uma aula de como se trabalha com prefeitos de cidades da região. Fazem uma 'zuada' por conta do calçamento de duas ou três ruas.


CONFIRA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:

Nenhum comentário