O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

Com Jesus e maria é só Alegria agitou o Domingo da Terra da Romaria.

Evento realizado pela RCC De São Joaquim do Monte em parceria com a Paróquia de São Joaquim, agitou jovens, crianças, adultos e idosos para louvarem em um domingo de muita alegria.


O domingo (22) começou cedo em São Joaquim, a celebração da Missa Dominical com os noiteiros da Renovação Carismática Católica, do Ministério de Musica e do Grupo de Oração Unidos a Cristo. Celebrada pelo pároco, Padre Pedro, foi cheia de demostrações de fé e a presença de visitantes de cidades como São Paulo, Jaboatão dos Guararapes, Agrestina, Recife e Bezerros. 

 Um dos momentos de emoção foi a apresentação de meninas que dançaram um música em homenagem a Nossa Senhora. A benção do Santíssimo emocionou os fies e trouxe mais sentido para o domingo de louvor e adoração a Cristo e a Mãe Santíssima.

As 14 horas os fieis se concentraram no Bairro da Creche, iniciando com o Terço da Divina Misericórdia e com a animação do Ministério de Música Milicia Celeste os fies começaram a grande caminha pela PE-112 seguindo pelas ruas da cidade, em seguida subiu ao trio o Ministério Adoração e Luz que encerrou o percurso que foi finalizado na Praça de Eventos, com direito a queima de fogos e muita oração a 4ª edição do Com Jesus e Maria é só Alegria reuniu um grande e diversificado publico. Criança, Jovens, Adultos e Idosos, cantaram e louvaram com muita alegria durante todo o percurso. Representantes de comunidades com Vila de Sant`Ana, Cajueiro, Formigueiro, Barra do Riachão que fazem parte da Paróquia de São Joaquim e de outras cidades com Camocim de São Feliz e Bezerros deram mais cor e emoção a este que já é um dos mais esperados eventos da cidade.













Central de Jornalismo Blog Coisa Nossa.
CN Cobertura - Mês Mariano / Com Jesus e Maria é Só Alegria 2016.
Matéria e Fotos: Antônio Oliveira/BCN

Nenhum comentário