O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

REAÇÃO: Dilma diz que Relatório do impeachment é a maior fraude da História

A presidente Dilma Rousseff afirmou nesta terça-feira (12) em discurso no Palácio do Planalto que o relatório da comissão especial do impeachment aprovado nesta segunda-feira (11) na Câmara dos Deputados é a "maior fraude jurídica e política da nossa história".
Aprovado por 38 votos a 27, o relatório defende a autorização de abertura do processo de impeachment da presidente. Agora, deverá ser votado no fim de semana pelo plenário da Câmara. Se aprovado, vai para o Senado, instância responsável por julgar o mérito da questão e decidir se a presidente será afastada por crime de responsabilidade.
"Trata-se maior fraude jurídica e politica de nossa história. Sem ela, impeachment sequer seria votado. O relatório da comissão do impeachment é instrumento da fraude. O relatório é tão frágil, sem fundamento, que chega a confessar que não há indícios, provas suficientes daquelas que chama de irregularidades e tentam me atribuir", declarou a presidente a presidente em um evento para educadores e representantes estudantis no salão nobre do Palácio do Planalto.
Da Redação
Com informações do G1

Nenhum comentário