O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

ELEIÇÕES 2016: Joãozinho Tenório reune-se com pre-candidatos e debate sobre mudanças nas eleições municipais deste ano.

Texto publicado por Willamar. Jr.
E repostado pelo Blog Coisa Nossa.



O prefeito Joãozinho Tenório reuniu-se no sábado (02) com pré-candidatos e presidentes de partidos na sua fazenda. O detalhamento das mudanças para as eleições de outubro ficou a cargo da sua equipe Jurídica, que na próxima reunião tiraram as dúvidas.

Clécio Vieira destacou diversos tópicos que vêm sendo diariamente um ponto de interrogação aos pré-candidatos. Assuntos como sua ida para situação, filiação e união entre o grupo, foram os mais discutidos e explicados no decorrer do encontro. Ele pediu muito esforços a todos, afirmando que o prefeito vem fazendo um trabalho muito bom tanto na cidade como na zona rural.

O encontro também foi útil para discutir a composição da coligação liderado pelo PSDB e mais PSD, PR, PT, PMDB, PTC, PTB, PSB e Solidariedade. De acordo com os cálculos do prefeito Joãozinho Tenório, a previsão é que a coligação lance 40 candidatos a vereador, o dobro da eleição passada, desse total doze serão mulheres. O encontro foi concluído com cada líder partidário recebendo uma orientação sobre as alterações sofridas pela lei eleitoral.

Nenhum comentário