O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

CN Mulher: Os looks que desfilam no Coachella (Mundo da Moda - Gabriela Mirelly).

COMENTÁRIO: Olá leitores, é com muito prazer que inicio minha série de matérias, em parcerias com o Blog Coisa Nossa, trazendo para você tudo que for tendência no âmbito da moda, fique sempre ligado no blog porque tem muuuuita novidade e surpresinhas vindo por ai ;) espero que, você leitor, goste! Vamos lá ...

MODA

Você já ouviu  falar de um evento chamado “Coachella Valley Music and Arts Festival”? Mais conhecido por aqui como Coachella, esse evento acontece anualmente na cidade de Indio, Califórnia onde acontece mais de 100 apresentações de shows de rock, hip-hop e música eletrônica. Esse evento sempre acontece no final do mês de abril, em 2016, acontece nos dias 15 a 17, e claro eu não poderia deixar passar os looks maravilhosos que andam desfilando pelo evento. Em breve, posso aprofundar mais o texto sobre esse evento MA-RA, mais agora vou dar um foco nos looks, confira:







Franjas, quimonos, colares, croppeds, coletes, lenços e etc, são as marcas das roupas desse povo (desde já quero tudo só pra mim), tenho que admitir que amo me inspirar nesses looks tão descolados e que combinam com a maioria das ocasiões. Separei os meus looks favoritos:




Se quiser você pode conferir o vídeo do evento do ano passado no link: 

Central de Entretenimento Blog Coisa Nossa.
CN Mulher. Moda por Gabriela Mirelly.




Nenhum comentário