O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

Pascoa: Ultima noite da Cobertura do Blog Coisa Nossa é marcada pela Santa Missa de Pascoa.

"Ele de fato ressuscitou" esta foi a base do evangelho deste Domingo de Pascoa.  A Matriz de São Joaquim ficou mais uma vez lotada para a celebração da Santa Missa.



Após os três dias do Tríduo, chegou a hora de festejar, comemorar a Pascoa de Jesus Cristo, na noite deste domingo, fies foram a Matriz de São Joaquim para juntos comemorarem a Noite de Pascoa. A celebração presidida pelo Pároco, o Padre Pedro e co-celebrada pelos frades, Frei Nunes e Frei Marcelino, foi marcada pela alegria que a festividade de Pascoa transmite em todos.

Cheias de momentos de emoção, um deles a recepção da imagem de Nossa Senhora de Fátima, que como de costume toda a semana é entregue a uma família ou casal e passa uma semana com eles. Esta noite que entregou a imagem foi o casal Epitácio Cabral e Gabrielly Andrade entregando a um dos casais que participou da Casamento Comunitário desta noite. 



O Casamento Comunitário realizado esta noite também emocionou a todos, cinco casais receberam o sacramento do Matrimonio de maneira unica, pois as bênçãos foram dadas por 3 sacerdotes. "Eu me sinto realizado, em fazer um casamentos assim", Disse o Padre Pedro sobre a realização dos casamentos. 



No final da Missa, o padre agradeceu a toda a equipe responsável pela organização da Semana Santa 2016, e falou sobre a realização da Hora da Missericordia que deve acontecer no próximo domingo. A programação e outras informações devem ser passadas durante a semana.


Central de Jornalismo Blog Coisa Nossa.
Texto e Imagens: Antônio Oliveira.


Nenhum comentário