O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

Insegurança no Agreste: Situação da segurança publica esta cada vez pior.


O número de assaltos em cidades do agreste de Pernambuco chegam a alarma os moradores, nas ultimas semanas os assaltos começaram a acontecer com mais frequência e em locais diversos, esta semana uma noiva foi assaltada na porta da igreja na cidade de Caruaru, ontem estudantes universitário de São Joaquim do Monte foram assaltado no Trevo do Formigueiro, e outras cidades como Bezerros, Agrestina e Altinho o fardo carregado pela população é o mesmo, o de não se sentir seguro nem mesmo dentro de casa.

Falha do Pacto pela Vida ou descaso com a população? Esta é a pergunta. O povo não tem mais direito de sair de casa, acabou a história de sentar na calçada para conversa com os vizinhos, acabou segurança de ir estudar e voltar vivo e bem, acabou a felicidade de ate mesmo casar em segurança. Não estamos criticando ninguém, apenas estamos cobrando  o  direito do cidadão, queremos segurança, se for preciso que se façam mais concursos para a policia, que eles sejam feitos, se é preciso por o exercito na rua, que seja colocado. O cidadão de bem, o verdadeiro cidadão merece se sentir seguro e ter a certeza que pode voltar vivo para casa.

Sabemos do momento difícil pelo qual o Brasil esta passado, mas isso não é motivo para deixar o povo sem segurança, é vergonhoso e inaceitável o descaso com a segurança publica neste país e se o policial não faz o seu serviço é porque muitas vezes não é bem tratado ou ate mesmo o governo não investe o suficiente para melhorar o seu trabalho.

O apelo deste humilde blog e de toda a população não só do agreste e sim de todo o Brasil, é que os Senhores responsáveis pela Segurança Publica olhem com carinho para aqueles que pagam o seus salários e deem o direto a viver com dignidade e segurança.

Central de Noticias Blog Coisa Nossa.
Por: Antônio Oliveira / Imagem: Internet.


Nenhum comentário