O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

Reflexão: Viva e deixe morrer.

A vida passa em uma constante de altos e baixos, é preciso crescer e aprender na medida dos acontecimentos de nossa curta passagem por este plano. É sabe lá, quantas vezes ainda vamos ter que quebrar a cabeça para resolver todos os problemas do nosso dia-a-dia. Aquele trabalho da faculdade, aquela conta para pagar no final do mês ou simplesmente aquela confusão no coração.

Somos ou estamos prontos a partir do momento em que achamos o equilíbrio entre o amadurecimento de nossas ideias de mundo e o modo como vemos e agimos diante dos problemas. Na canção Live and Let Die, encontramos a seguinte frase: "Você costumava dizer Viva e deixe viver, você sabe que dizia. Mas se este mundo sempre em mutação no qual vivemos faz você se render e chorar. Diga "Viva e deixe morrer". como na letra da música, a realidade nos faz mudar a todo instante. É preciso maturidade para se encaixar nas crateras da e construir pouco a pouco uma ponte de sucesso e tranquilidade.

Para sermos felizes na vida, não necessitamos de grandes troféus, o que realmente importa nos dias atuais é a nossa disposição para fazer bem feito aquilo que os problemas precisam e cobram de nós. Iremos colher os frutos melhores a parti da plantação de experiencias vividas com responsabilidade. E sempre que a vida parecer sem solução lembre que o mundo nos obrigar a viver e morrer, então deixe os problemas morrerem achando a solução deles.

Por Antônio Oliveira.

Nenhum comentário