O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

Festa de Reis: Maior publico da história em São Joaquim do Monte.

Show de Marília Mendonça reuni 60 mil pessoas no encerramento do centenário da Tradicional Festa de Reis.



A ultima noite de festa em São Joaquim do Monte foi marcada pela participação de um publico com proporções nunca antes visto na cidade nos festejos de reis. Quem primeiro subiu ao palco foi a dupla Rodrigo e Monteiro, que tem sua formação na própria cidade. Com um repertório atualizado e cheio de sucessos a dupla animou o publico que chegava para se despedir da 100ª edição da festa. 




Às 00 horas a grande atração da noite subiu ao palco, Marília Mendonça trouxe um show de grades sucessos, o publico, o maior da história das Festa de Santos Reis em São Joaquim do Monte. Marília encantou o publico com música como: O meu cupido é gari, Alô Porteiro, O que falta em você sou eu, entre tantos outros sucesso de seu DVD. 


"Pra falar de felicidade, em qualquer momento da minha vida, eu sempre vou lembrar o nome dessa cidade, o rosto desse povo, e as 60.000 vozes cantando juntas. Ainda não sei dizer ou expressar o tamanho da minha emoção ao ver e sentir o carinho que recebi hoje. Juro que fui surpreendida com todo amor do mundo hoje. Eu nunca terei palavras suficientes pra agradecer o que aconteceu hoje. Obrigada Deus! Toda honra e toda glória seja dada á Ti. Obrigada São Joaquim do Monte. Obrigada meu Pernambuco. Eu sou de vocês. Vocês são meus. Melhor combinação impossível. Recorde em 100 anos de festa, de acordo com a organização. Coração saindo pela boca. Obrigada. Obrigada. Obrigada. Eu amo vocês"  Disse Marília Mendonça em sua página oficial no Facebook.





Central de Cobertura Blog Coisa Nossa.
Matéria: Antônio Oliveira.
Imagens: Antônio Olive
ira. 

Nenhum comentário