O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

CN Entrevista: Joãozinho Tenório concede entrevista ao Blog Coisa Nossa.

Na manhã desta terça-feira(05) o blogueiro Antônio Oliveira, diretor e criador do Blog Coisa Nossa, entrevistou com exclusividade o prefeito de São Joaquim do Monte, Joãozinho Tenório. Na oportunidade Joãozinho respondeu perguntas sobre diversos temas, entre eles: A crise econômica e ética, vivenciada em todo o país em 2015, outros temas citados na entrevista foram, por exemplo a expectativa para realização da 100ª Festa de Santos Reis que será realizada neste fim de semana, as Obras que serão inicias e também as que serão entregues este ano, e também sobre as eleições de 2016 que acontecem em outubro.

Na entrevista realizada na residencia do prefeito, Joãozinho comentou que o ano de 2015 foi muito difícil, diante das dificuldades financeiras, enfrentadas com cortes de recursos e por contar apenas com o FPM para gerir a prefeitura da cidade. Sobre a Festa de Reis ele falou esta com um boa expectativa, visto que muitos visitantes são esperado na cidade, as pousas não tem mais vagas e a economia deverá ter um aumento significativos nos festejos deste ano. Ainda sobre a festa um amplo contingente de policiais devem garantir a segurança do evento, fazendo com que todos se divirtam na paz.

Sobre o ano de 2016, que esta apenas começando, o prefeito falou das obras que estão por vir, tais como: Reforma do Center Park e Praça do Fórum, além do da entrega do posto de saúde do Bairro da Creche, do Matadouro Publico que atenderá não só São Joaquim do Monte, mais também outras cidades vizinhas, além disso existem também projetos para a construção de mais dois postos de saúde na cidade. Em relação as Eleições 2016, Joãozinho, vê a oportunidade de a população avaliar a sua gestão, e decidir quem merece representar a cidade nos próximos 5 anos.


Confira o áudio da entrevista na integra abaixo:






Nenhum comentário