O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

NOITE FELIZ: Papai Noel ilumina Noite Natalina em Camocim de São Félix

Bom Velhinho fez alegria de crianças e adultos por onde passava
Desfile abrilhantou a Noite de Natal em Camocim. Foto: José Batista
A Noite de Natal em Camocim de São Félix, no Agreste de Pernambuco foi iluminada não só pelos fogos de artifícios, mas pelo brilho nos olhos de crianças e adultos que prestigiaram o Desfile do Papai Noel. O evento integra um conjunto de ações da Campanha Natal Solidário, que há seis anos proporciona um Natal mais feliz a diversas famílias carentes da cidade.
Os jovens voluntários do Natal Solidário capitaneado pelo idealizador e coordenador, Rafael Bezerra se concentraram por volta das 19 horas no Pórtico da cidade. Ao som da Banda Marcial João Gonçalves de Lima, do Colégio Municipal Pedro Bezerra da Silva, o desfile seguiu pelas principais avenidas e algumas ruas. Por onde passava, o cortejo era saudado e o simpático Papai Noel acenava e posava para fotos.  “Uma forma de fazer um Natal diferente, com alegria e espírito de fraternidade”, confirma Rafael.
O desfile encerrou na Praça São Félix, com uma grande queima de fogos e apresentação da Marcial para um grande público.
A Campanha Natal Solidário
Ação Solidária que chega ao sexto ano arrecadando alimentos, roupas, calçados, material de higiene pessoal que são doados às famílias carentes da cidade. A ação conta com a participação de jovens voluntários que fazem arrecadação dos gêneros, organizam e participam da entrega.

Nenhum comentário