O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

Jornal Regional: Noite de premiação do Troféu Regional de Ouro, reuni sociedade Bezerrense.

A noite da ultima terça-feira(29) foi marcada pela cerimonia de premiação do Troféu Regional de Ouro, o evento contou de diversas personalidade. 





Estar mais próximo e premiar as melhores empresas de 2015, este foi o proposito da 1ª edição do Troféu Regional de Ouro, realizado pelo Jornal Regional de Bezerros, um dos mais tradicionais e antigos jornais em circulação na região, com 36 anos de mercado. A festa realizada no Clube Literário Ruy Barbosa, contou com a presença dos premiados e de personalidade da politica e da sociedade de Bezerros. 

Marcaram presença o vice-prefeito Breno Borba, o presidente da Sindloja de Bezerros, Andre Eletro, o vereador Gabeira que foi premiado na categoria de Melhor Vereador. Além dos donos do Jornal Regional, com Fernando Andrade, Ramilda Andrade, Fernanda Andrade e Gerson Andrade. A festa contou com a animação da Orquestra Expresso Jovem Guarda, da cidade de gravata. Contando com a cobertura exclusiva do Blog Coisa Nossa


"Quero agradecer primeiramente a Deus, pela a oportunidade de projetar esse evento, a toda equipe do Jornal Regional, em especial ao meu irmão: Gérson de Andrade, por todos esses meses de total diligência, aos meus clientes pela confiança totalmente depositada"
comentou Fernanda Andrade, Diretora Administrativa do Jornal Regional.
Foram premiadas 57 empresas, nas mais diversas categorias, a votação foi feita  de forma transparente, na internet e também com pesquisa nas ruas, Os resultados foram apurados de forma clara para garantir o compromisso de responsabilidade firmado pela equipe do Jornal Regional.










Central de Noticias Blog Coisa Nossa.
Imagens: Equipe Blog Coisa Nossa
Por_redação.

Nenhum comentário