O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

Agradecimento: Mensagem do blogueiro Antônio Oliveira.

Chegamos ao fim de mais um ano, enfim 2015 se despede, deixando boas recordações. Em 1 ano de nossa página no facebook e à 9 meses de nosso blog, podemos dá graças a Deus pelas realizações deste ano maravilhosos. Estivemos presentes em 15 eventos, em São Jaquim do Monte, Bezerros e Caruaru, foram mais 9 mil cliques, ultrapassamos mais de 10 mil alcances em nossa fan page, São mais 27 mil visualizações no blog, uma marca concedida pelo carinho e confiança que você depositou em nosso blog.

Em 2016 esperamos dobrar nossos números, oferecer mais qualidade e levar sempre a informação com credibilidade e a confiança de sempre. Em 2016 novos projetos serão firmados, aqui você ficará bem informado sobre os melhores eventos da região, você saberá  também as principais informações sobre a corrida eleitoral e irá conferir entrevistas sobre os mais diversos temas.  Tudo feito sempre com toda a dedicação para você.

Quero aproveitar o espaço para desejar um excelente 2016, que você possa realizar seus sonhos, sonhar novos sonhos e manter vivo o desejo de melhorar a cara deste pais. Que este seja o ano da diferença, que juntos possamos ver um Brasil melhor. Enfim tenham um Feliz 2016, repleto de Paz, Amor, União, Realizações e Sucesso.

Um abraço fraterno.
Antônio Oliveira - Diretor Geral do Blog Coisa Nossa.

Nenhum comentário